Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A repressão sexual feminista

Erro de digitação? Não. Mas a repressão sexual não é coisa do machismo? Era, ainda é, mas agora é especialmente do feminismo. Como assim?

Vamos lá. Primeiro, vale lembrar que o feminismo foi um movimento importante na conquista de direitos das mulheres e igualdade de gênero perante a lei - coisa que já foi alcançada, pelo menos em países civilizados. Embora o movimento ainda venda essa bela imagem, a verdade é que a agenda agora é outra, e não-declarada. Busca-se agora a reengenharia social (já em adiantado estado de implementação) onde os homens são "controlados" pela escassez de sexo. Mas não vivemos na "era da putaria", e não foi o sexo já banalizado?

Sim, e não. Embora seja relativamente fácil fazer sexo hoje em dia, ele sempre tem um custo. Seja apenas financeiro ou ainda maior, pois os homens têm que gastar pagando profissionais ou cortejando moças "de família", que depois custarão também sua liberdade. E é exatamente isso que as feministas querem: homens com déficit sexual. Mas, onde entra a repressão sexual feminina nisso tudo?

Isso é fácil de entender: se as mulheres fossem realmente liberadas sexualmente ( não-doutrinadas), elas fariam sexo por aí, apenas por prazer, sem exigir casamento ou fidelidade em troca. E daí, os homens não seriam oprimidos. Já, mulheres castradas, que acham que sexo é moeda de troca ou "exploração do átriarcado" não têm muito interesse em sexo.

E como podem as feministas fazerem o mesmo que o machismo faz e ninguém perceber? Primeiro, porque as pessoas em geral são muito burras para tal tipo de análise. Segundo, porque há todo um marketing que as engana fazendo parecer que o sexo é encorajado às mulheres. Há toda uma nuvem de fumaça mostrando mulheres falando de sexo abertamente na midia, produtos eróticos, artigos eróticos em revistas femininas e etc. Mas, há sempre o limite moral pequeno-burguês, monogâmico e voltado ao romantismo e ao casamento - ou o ódio aos homens e ao sexo. Além do que, seo por puro tesão, "sem amor", por diversão e sem compromisso, ainda é "coisa de vagabunda", de acordo com as próprias mulheres! Ou seja... a doutrinação funciona. E cadê a tal liberação?

Na verdade as feministas estão imitando a tática do machismo - a castração. Os machistas queriam mulheres "bem comportadas" e frígidas, que não tivessem tesão e não os traíssem. Claro que o machista, por conta disso, se diverte pouco na cama, mas ele é um ignorante, sexualmente iletrado, tosco, que não entende de sacanagem e não sabe o que está perdendo (fora exceções). E as feministas idem! Só que o caso delas é ainda mais miserável, pois não têm nem o simplório orgasmo que o macho ignorante tem. Elas não têm nada. E por isso querem o poder e a repressão sexual generalizada. E como elas castram as mulheres? Ao mesmo tempo que dizem que elas devem ter liberdade sexual, as apavoram o tempo todo sobre o perigo de serem usadas, estupradas, abusadas e "servas dos homens" quando são sensuais. E ainda há o toque final de moralismo, segundo o qual a mulher "digna" deve colocar todas essas cretinices ideológicas acima do sexo e do próprio prazer. Ou ela se torna uma "explorada", um "objeto", "pedaço de carne" e outros clichés ridículos.

Voltando à inanição sexual masculina que elas estão pondo em prática, notem que a ideia é a seguinte: o cara se casa, na esperança de transar mais, e depois vai ficando sem sexo, que é negado pela esposa, mas ela não permite que ele busque sexo em outros lugares. E até a masturbação masculina é reprimida, pois muitas esposas se ofendem com isso, e também com pornografia - outro alvo das feministas, além da prostituição. Ou seja, o plano é muito óbvio: castrar os homens. Ponto curioso: as feministas parecem não ter nada contra prostituição masculina ou pornô gay. É porque elas estão preocupadas em proteger apenas as mulheres dessa indústria "desumana"? Não, é porque elas sabem que não podem oprimir pela falta de sexo os homens que não gostam de mulher! Por isso os gays não se tornam alvos delas, mas apenas os homens hetero, que gostam de mulher e aos quais elas podem negar sexo e assim conquistar poder. Elas sabem que dos gays não vão tirar nada e por isso os deixam de lado, se prostituindo, fazendo e consumindo pornô à vontade. Santa hipocrisia, batman!

Assim, desmontamos a farsa feminista. Uma pena que toda uma nova geração de burrinhas doutrinadas (agora pela internet) não vai ficar sabendo disso e vai continuar sendo massa de manobra. Quando alguns dizem que o problema das feministas é "falta de rola" isso não é apenas uma "agressão machista reacionária", mas também uma realidade, apesar do tom ofensivo. Elas sabem disso, mas continuam não querendo (rola), porque, como já foi dito, o objetivo não é mais igualdade, prazer e nem liberdade, mas sim poder. Por isso algum gaiato bem-sacado criou o termo "feminazi", que caiu como uma luva, tendo em vista o modus operandi, a propaganda de terror e os objetivos maquiavélicos do feminismo contemporâneo.

Pronto, já chega por este mês. Agora me obedeça, ou fica sem.