Não temam, pois não sou o que pareço e nem o que dizem. Toda a verdade em "SOBRE MIM". Este não é um blog de putaria, mas de reflexão, iconoclastia e libertação. É meu portal de comunicação inter-dimensional com vocês, mortais. Mesmo sem pacientes ou interlocutores, me divirto aqui, enquanto escrevo e observo a deliciosa incoerência humana. Podem entrar, deitar no divã, relaxar e até gozar, se souberem como. Bula completa em "Sobre o BLOG". Siga-nos e ganhe uma deslavagem cerebral grátis!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexo de 4 é degradante?

Consulta enviada por: Rosana

Dr., li esse post de um blog:

"Líder do movimento feminista brasileiro afirma que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que ‘homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.

Em pleno ano 2011. E que bom seria se pudéssemos dizer que é uma opinião isolada. E ai eu pergunto, o que é pior, ser mulher e ser educada de forma tão castradora ou ser homem e ter que aturar uma mulher assim (ainda exigindo fidelidade)? Existe salvação, ou vai ser assim ladeira abaixo mesmo?

*consulta em caráter desabafo/incredulidade.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Rosana,

Entendo sua incredulidade e também já senti a mesma, nas primeiras vezes em que ouvi coisa semelhante. Mas, quem já desvendou os pequenos mistérios do escrotice mal-enrustida de gente burra, tapada, mal (ou nunca) comida e metida a pensante já se acostumou com isso. Para dissecar tal absurdo, vamos por partes:

1) Feminismo: embora seja um movimento de inegável contribuição à igualdade sexual que conquistamos até agora, também se transformou num reduto de lésbicas mal-resolvidas, imbecis pseudo-intelectuais e todo tipo de mulherzinha repugnante, fedorenta e assexuada que odeia homem. E a única coisa que elas odeiam mais do que homem é sexo. Todo esse blablabla militante e pseudo-engajado delas é só para disfarçar recalques. No fim das contas elas queriam mesmo é ter um pau.
Embora Freud não seja totalmente aceito hoje em dia, muitas de suas teorias são muito acertadas, e uma delas é sobre a fase da "inveja do pênis" na qual essas mulheres estacionaram. São esquizofrênicas agressivas, culpadas e confusas.
Tal facção vergonhosa do movimento feminista é conhecida por alguns como "feminazi". Infelizmente elas jogam bosta na imagem e na memória de feministas inteligentes do passado e de presente, que merecem todo o nosso respeito e admiração. E até mesmo agradecimento.

2) Essa de sexo anal ser coisa de "viado enrustido" é a mais infame prova de "burrice metida a sábia" que eu conheço. É baseada em preceitos cristãos, moralistas e machistas! Típica de pseudo-feministas burras que não entendem nada de nada, e muito menos o feminismo, e por isso nem percebem que estão jogando contra. Criar barreiras e limites sexuais é uma atitude machista, mas essas mulas não têm capacidade intelectual para cogitar tal possibilidade. Merecem até diploma. E já ouvi várias vezes também, sempre de mulher metida a "culta" que não gosta de sexo algum. Como elas não conseguem criar uma falácia para estigmatizar o sexo vaginal, pelo menos o anal elas não deixam passar, só que com uma tese extremamente cretina e patética, que as faz ainda mais dignas de dó. Quanto à posição, quadrúpedes que são, deveriam ser adeptas do sexo de quatro - postura que seria a mais ergonômica para elas - se gostassem de sexo, é claro. Mas não é o caso.
Voltando à tese delas, o "raciocínio" primário é o seguinte: papai do céu fez meninas com bucetinha e meninos com peruzinho, logo só pode enfiar o peruzinho na bucetinha, pois bucetinha é que foi feita para isso. Logo, menino que quer enfiar o peruzinho na bundinha é viadinho, porque, como outros meninos também têm bundinha, eles só podem estar pensando em outros meninos enquanto cometem tal aberração. De onde tiraram essa conclusão? Como se os meninos não pudessem gostar da bundinha das meninas, e as usassem apenas para saciar um "desejo secreto" por bundinhas de meninos! E como se as meninas que gostam na bundinha só pudessem estar sendo usadas e fazendo isso sem sentir prazer algum. Até nisso elas denigrem as mulheres, pois sugerem que a bunda feminina não é desejável, e apenas serve como "consolo de viado enrustido". Mas que cabecinha de merda, hein? Só mesmo quem não transa ou transa sem gostar diria um disparate desses. Além de cretina e ilógica, tal ideia nem original é; elas copiam umas das outras!

3) Na mente confusa dessas néscias, sexo é apenas "opressão do macho", e mulher que gosta de homem (ao invés de gostar delas) é automaticamente rotulada de "objeto".
Para elas, sexo não é meio de prazer e libertação de paradigmas, mas algo que as ofende. Ao invés de contribuírem genuinamente para a liberação sexual não só das mulheres mas também da humanidade, elas querem é criar ainda mais paradigmas, limites, assexualidade e serem mais machos do que aqueles que possuem pênis e que elas tanto invejam. Elas podem até conseguir atrapalhar o meio-de-campo, influenciando outras burras confusas como elas, mas ter pau elas nunca terão e por isso serão sempre essas bestas amargas que cospem rancor por onde passam. No fim, são perdedoras que ninguém considera - nem as burras submissas (ocupadas servindo seus homens) e muito menos as libertas e inteligentes (ocupadas sendo felizes). Só servem mesmo para dar esses showzinhos grotescos de vez em quando.
Enfim, burrice com atitude sempre acaba em vexame. Junte-se a isso recalques sexuais muito graves e voilá: feministóides, feminazis, lésbicas de armário & Cia Ltda! Quem quer? Eu passo...

Nota: ao que tudo indica, a notícia que deu origem a esta discussão, era um "hoax" (falsa). Mas isso não faz diferença, pois muitas feministas realmente pensam e se manifestam no sentido da falsa notícia, e foi inclusive por isso que alguém a criou.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim, a sensação e domínio existe, mas se todos gostam, não vejo problema algum. Pq se privar?
    No mais o dominante não precisa ser necessariamente o homem. Tem gente q inverte o tempo todo. Não há problema algum nisso e nem dominação verdadeira.
    Mas comum não entende essas coisas, justamente pq eles são dominados de verdade, o tempo todo, e não apenas sexualmente. E tb há o caso de pessoas fazendo sexo anal sem nada a ver com dominação,
    Qto ao ânus, não só o ânus, é a bunda toda e o corpo todo da mulher q nós gostamos. Pq isolar certas partes? Muita gente, como eu, idolatra o corpo feminino todo, inclusive o ânus e não apenas p/ penetrar, mas beijar e tudo mais. Se limitar é nonsense.
    É verdade que a indústria pornográfica vem dando ênfase ao sexo anal, mas eu vejo isso justamente como atenção a uma demanda q sempre foi muito mal satisfeita (na vida real mesmo e não apenas na indústria).
    Enfim, minha gente, querer por limites à putaria é coisa de gente no mínimo escrota. Se tá bom p/ os dois, ou 3 ou 4, seja lá quem e quantos forem os envolvidos, tá tudo certo.
    Quem não gosta que não faça e não venha dar pregar limites idiotas, pois isso é o q não nos falta há milênios.

    Ah, numa nota pessoal, eu comecei a fazer sexo anal levando em conta tb o medo de gravidez, qdo eu era bem novinho. Agora é pq eu gosto mesmo. É muuuuito bom! E quem faz comigo gosta tanto qto eu. Não todo dia, é claro, mas adora qdo faz. Feminazis, morram de inveja!

    Qto ao "problema" do sexo anal é q ele é anti-abrahamico, pois nessa maldita tradição, sexo é só p/ reprodução e nunca p/ prazer. Como ele não serve p/ reprodução, foi proibido. Inclusive até hoje é proibido em muitos países - inclusive em certos estados americanos. Já, pq mulherzinha geralmente não gosta? Simplesmente pq elas transam sem tesão, só noromantismo ou na obrigação, e sexo anal sem tesão dói muito. Se até para homens (não apenas gays, mas homens hetero mesmo) ele pode dar prazer (tanto inserindo qto sendo inserido) pq não daria p/ mulheres? Claro que cada um é cada um, mas não devemos generalizar para lado nenhum - nem dizer q todos devem gostar e nem dizer q é errado. Tem mulher que adora e pede, e eu fico feliz por isso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela rápida resposta Dr., coloquei essa questão aqui na forma de consulta justamente para levantar essa discussão (e onde mais eu poderia fazer isso? hehehe...)

    Para começar qualquer texto que comece com as palavras: "Líder do movimento feminista brasileiro" me gera estranheza. Que porra é essa? Quer dizer, não basta haver um movimentos tosco desses (com as devidas ressalvas que já foram feitas por você) ainda tem que existir a figura de uma liderança com idéias contra a classe que ela representa ainda mais opressoras que a a de muitos homens?

    Se era para discutir esse assunto, por que então não falar das situações realmente degradantes que as mulheres enfrentam? Por que tinha que ir para o campo sexual? E se era para ir para esse lado, então porque não discutir questão bem mais significantes, como por exemplo o de mulheres que fingem orgasmos para que o parceiro não tenha sua masculinidade ofendida, quando na verdade nunca gozaram na vida?

    Eu discordo totalmente com o que esta senhora diz. Para mim se anular como mulher é permitir que sua sexualidade seja castrada por regrinhas sociais e culturais. Achar que o comportamento que uma mulher tem dentro de um quarto em cima de uma cama dita o seu papel na sociedade é extremamente patético.

    E olha, nem vou comentar a parte do sexo anal. É muita limitação de pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Otimos pontos, Rosana.

    Supondo q houvesse um movimento feminista no BR (hehehe) ele deveria se preocupar com outros problemas q as mulheres sofrem, como discriminacao no trabalho e assedio, dentre outras formas de violencia, como a domestica e a reprodutiva (no BR as mulheres nao sao donas do proprio corpo, pois nao podem abortar).

    Entretanto as lesbicas frustradas usando o "pseudonimo"de feministas, preferem atacar o sexo de 4. Muito importante isso... hahaha! Diz tudo sobre elas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: apenas serão aceitos comentários sem base religiosa, moralista, marxista ou emocional. Críticas e discordâncias serão aceitas - desde que bem escritas, racionalmente fundamentadas e inteligentes. Este blog é DUMB-FREE. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.